Copa SC
Copa SC

Valendo uma vaga na Copa do Brasil em 2019, a Copa Santa Catarina SICOOB 2018 – Taça Milioli Neto...

por Redação 11/10/2018 às 00:00 Atualizado em 23/11/2018 às 16:02

Valendo uma vaga na Copa do Brasil em 2019, a Copa Santa Catarina SICOOB 2018 – Taça Milioli Neto teve sequência na noite desta 4ª feira (10) com as quatro partidas que abriram a 6ª rodada da 1ª Fase – Inicial, duas pelo Grupo A e duas pelo Grupo B. 

Pelo Grupo A, o líder Hercílio Luz FC foi até Joinville para encarar o Joinville EC na Arena e venceu a quinta partida marcando 2 a 0, gols do zagueiro José Antônio e do meia Júnior Timbó. Com a vitória o Hercílio Luz FC dispara na liderança do Grupo A com 15 pontos, o JEC permanece na 3ª colocação com 8 pontos. 

Também pelo Grupo A, em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o CA Metropolitano venceu o Fluminense FC por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado nos instantes finais do 2º tempo, aos 44 minutos, por Luis Ricardo, 1 a 0. Com a vitória o CA Metropolitano avança para 5 pontos, mas permanece na 5ª colocação. Já o Fluminense FC é o 4º colocado com 6 pontos. 

No Grupo B, em São João Batista, no Estádio Valério Gomes Neto, na partida que reuniu os dois primeiros colocados, Brusque FC e CA Tubarão ficaram no empate em 1 a 1. Os dois gols da partida foram marcados na etapa inicial. 

O Brusque FC abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo com Safira, 1 a 0. O CA Tubarão chegou ao empate aos 42 minutos, quando Edno deixou tudo igual.  Um ponto separa as duas equipes na classificação do Grupo A, o Brusque FC soma 13 pontos, seguido pelo CA Tubarão com 12 pontos. 

Ainda no Grupo B, em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o CN Marcílio Dias aplicou a maior goleada da Copa Santa Catarina SICOOB 2018 ao marcar 7 a 0 sobre o Operário de Mafra. O destaque da goleada do CN Marcílio Dias foi o meia Juninho Tardelli que anotou quatro gols! Arthur Feitosa, Juliano Levak e Abner também marcaram para o Marinheiro. 

Sequência

A 6ª rodada da 1ª Fase da Copa Santa Catarina SICOOB 2018 terá ainda mais dois jogos. Nesta 5ª feira (11), o EC Internacional receberá o CN Almirante Barroso, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages e no dia 17 de outubro, o Figueirense FC enfrentará o Blumenau EC, em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados