Assalto
Estabelecimento é roubado por quatro homens armados no Souza Cruz
Os assaltantes saíram com os objetos de clientes e funcionários em uma mochila azul e as duas motos. Levaram cerca de R$500 em espécie do caixa e vários outros objetos dos clientes
por Redação Araguaia 06/01/2019 às 08:52 Atualizado em 06/01/2019 às 08:53

Por volta das 23h58 de sábado (5), o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre atendimento de ocorrência de roubo no bairro Souza Cruz. Ao chegarem no endereço os policiais conversaram com a vítima, que relatou que estava trabalhando em seu estabelecimento, quando duas motos, uma CG Prata e outra não identificada, com quatro homens, sendo que dois portavam armas em punho apontando para clientes e funcionários, chegaram pedindo dinheiro e celulares. Um dos homens era gordo e alto, outro era magro e alto, um deles era baixo e moreno e o outro moreno de bigode.

Os assaltantes saíram com os objetos de clientes e funcionários em uma mochila azul e as duas motos. Levaram cerca de R$500 em espécie do caixa e vários outros objetos dos clientes. Seguiram sentido rua Ernesto Bianchini. Todas as guarnições que estavam de serviço fizeram o cerco mas não foi possível localizar os envolvidos no roubo. No local existem câmeras de monitoramento, porém não estavam funcionando. 

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados