VISITANTES

Estande do SENAI é um dos mais visitados na Feira de Oportunidades

O público pôde saber mais sobre todos os cursos da unidade e participar das Oficinas de Orientações Profissionais e de circuitos elétricos
por Assessoria de Imprensa Midia Press 16/07/2019 às 06:08
Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Brusque participou, neste fim de semana, da Feira de Oportunidades da Viacred. No evento, o estande, foi um dos mais procurados. O público pode saber mais sobre todos os cursos da unidade e participar das Oficinas de Orientações Profissionais e de circuitos elétricos, além das atividades apresentadas pelo curso de mecânica industrial, que criou, durante a Feira, peças feitas em 3D e mostrou o kart elétrico que foi desenvolvido pelos próprios alunos durante as aulas. Não teve quem passasse pelo local e não pedisse para pilotar o kart.

Outra oficina muito procurada foi a de Costura EcoBag.. Quem passou pelo estande pôde costurar sua própria bolsa, feita de banners reciclados.  Algumas também escolheram a ilustração da bag, desenhadas, na hora, por uma das professoras.

A equipe do SESI também participou da Feira, realizando orientações de saúde, como aferição de pressão e divulgando a Corrida do Bem, etapa Brusque, que acontecerá dia 01 de setembro e as inscrições já estão abertas.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp