PREPARATIVOS

Estão abertas as inscrições para realeza da 10ª Festa da Integração

Inscrições se encerram no dia 10 de maio
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 10/04/2024 às 15:07
Imagem divulgação

Uma das atrações de destaque no calendário de Guabiruba é a aguardada 9ª  Festa da Integração, programada para ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de junho deste ano. Os preparativos para este evento já estão em pleno andamento, prometendo momentos memoráveis para todos os participantes.

Nesta quarta-feira, 10, a Prefeitura de Guabiruba lançou o regulamento para a seleção da realeza oficial da 10ª Festa da Integração. As interessadas em concorrer devem examinar cuidadosamente o regulamento e certificar-se de cumprir os requisitos necessários para a inscrição, cujo prazo se encerra em 10 de maio. O formulário de inscrição está disponível online, através do link abaixo.

Mulheres com idades entre 18 e 35 anos, independentemente do estado civil, podem se candidatar, desde que não tenham filhos e residam em Guabiruba há pelo menos um ano. As escolhidas para compor a corte terão a importante responsabilidade de representar e divulgar os encantos do município em eventos locais e regionais.

Formulário para inscrição de candidatas a realeza: https://forms.gle/NrphepVakY4y...

O manual de regras e regulamento completo do concurso estão disponíveis no site oficial da prefeitura na aba Publicações Legais – Concurso da Realeza

O concurso "Escolha da Rainha e Princesas da Festa da Integração 2025" está marcado para o dia 9 de junho de 2024, domingo, às 16h00 a ser realizado durante a programação da 9ª Festa da Integração

Mais informações sobre o concurso da realeza da 9ª Festa da Integração pelo Telefone/WhatsApp 47 3308-3179. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 21h.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp