Guabiruba
Estudantes da rede pública municipal recebem prêmios do Recicla CDL
s prêmios foram entregues pela presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guabiruba, Patricia Rothermel Ebel, e pelo prefeito em exercício Valmir Zirke
por Redação 27/11/2018 às 16:03 Atualizado em 27/11/2018 às 16:06

As estudantes Eduarda Delagnelo Seubert, da EBM Padre Germano Brandt, e Fernanda Amábile Menegazzo, da EBM Professor Carlos Maffezzolli, receberam na tarde de segunda-feira, 26, a premiação do Concurso Recicla CDL durante encontro no gabinete do prefeito. Eduarda venceu a categoria redação e Fernanda a de desenho. Os prêmios foram entregues pela presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guabiruba, Patricia Rothermel Ebel, e pelo prefeito em exercício Valmir Zirke. Participaram do ato pais, professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação.

 

O prefeito em exercício reforçou a importância do concurso na medida em que incentiva a consciência ambiental. “O que temos observado são os filhos educando os pais”, disse Zirke, informando que a Prefeitura de Guabiruba a partir de 2019 terá coleta seletiva de lixo por meio do Consórcio Intermunicipal do Vale do Itajaí (Cimvi) e que a essa consciência dos estudantes será fundamental para influenciar as famílias a separarem o lixo.

 

Os ganhadores foram premiados com um tablet oferecido pela CDL de Guabiruba e um Kit Escolar pela Federação. Na ocasião, a presidente da CDL explicou como funciona o concurso, que em 2018 chegou a quarta edição no município. “O processo é feito em parceria com a Secretaria de Educação e a premiação oferecida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina”, detalhou Patrícia, que deixa a presidência da Câmara no próximo sábado, 1º de dezembro.

 

Em seu lugar assume o então diretor de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Giovani Ricardo Piaz. A solenidade de posse da nova diretoria para gestão 2019/2020 será realizada durante o jantar de confraternização da entidade, a partir das 19h no Salão de Festas Isair Fischer.

 

Diretoria 2019/2020

−          Presidente: Giovani Ricardo Piaz

−          Vice-Presidente: Patrícia Rothermel Ebel

−          Diretora Financeira: Rita Comper Lang Cargo

−          Diretor Secretário: André Ricardo Silva Cargo

−          Diretor de SPC: Rogério Tridapalli Junior

−          Conselheira Fiscal Titular: Roseli Maria Rothermel

−          Conselheira Fiscal Titular: Vera Lucia Dirschnabel

−          Conselheiro Fiscal Suplente: Antônio Stedille Cargo

 

 

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados