Vale do Itajaí

Executivo apresenta demandas de Brusque em lançamento de frente parlamentar

Cerimônia de lançamento ocorreu em Florianópolis, durante a manhã desta terça-feira (19)
por Secom - Prefeitura de Brusque 19/03/2019 às 13:16
Divulgação

O vice-prefeito, José Ari Vequi, e o secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, representaram a cidade de Brusque na sessão da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) que marcou o lançamento da Frente Parlamentar do Vale do Itajaí. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, em Florianópolis.

O grupo, composto por 10 deputados estaduais, irá representar 56 municípios da mesorregião, conhecida por ser o maior colégio eleitoral estadual. “É muito importante que estes legisladores sejam a nossa voz no parlamento. Afinal de contas, o Vale do Itajaí, hoje, representa 25% de toda a população catarinense, ou seja, quase dois milhões de habitantes. É nesta frente parlamentar que esperamos ter os interesses estratégicos da coletividade do Vale defendidos”, destaca Ari Vequi.

Ainda nesta manhã, Vequi e Molina também se reuniram com o deputado Ricardo Alba (PSL Blumenau). Na ocasião, os representantes brusquenses apresentaram as principais demandas da cidade, como, por exemplo, a finalização das obras na Rodovia Antônio Heil (SC 486) e, também, o início da construção da Barragem de Botuverá.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp