PARCERIA
Farmácia Dehon cria linha de produtos para Anjos do Peito
Todos os produtos vendidos, que fazem parte desta linha, terão um percentual revertido para a entidade
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 21/01/2020 às 11:26 Atualizado em 21/01/2020 às 11:27

O Instituto Catarinense Anjos do Peito está sempre em busca de parcerias para garantir o melhor atendimento às mães de Brusque e região no processo de amamentação e doação de leite materno. Por este motivo, firmou parceria com a Dehon Brusque, Farmácia de Manipulação, que desenvolveu uma linha de produtos com a marca Anjos do Peito. Todos os produtos vendidos, que fazem parte desta linha, terão um percentual revertido para a entidade.

“Na verdade, já somos parceiros há bastante tempo. Desenvolvemos um óleo cicatrizante e um creme de massagem para o seio da mamãe que está com dificuldades na amamentação. Há mais de dois anos doamos esse produto para a Anjos do Peito, que também doa para as mamães carentes. Sabemos da dedicação dos voluntários, da seriedade dessa entidade e também das dificuldades da mesma em receber recursos para continuar com esse lindo trabalho”, conta Andréia Hank, Farmacêutica e proprietária da Dehon Brusque.

Produtos

A linha exclusiva da Dehon Brusque para Anjos do Peito traz um óleo cicatrizante, um creme de massagem e uma pomada preventiva anti-assaduras. Os produtos são vendidos na Farmácia Dehon de Brusque e também na própria entidade, para facilitar o acesso das mamães, que não precisam se deslocar para adquirir os produtos.

Independente da comercialização da linha desenvolvida para o projeto, a Dehon continua a fornecer o produto (creme e óleo) de forma totalmente gratuita para que a entidade continue doando às mamães carentes, que não tem condições de adquirir.

“Nós já ajudamos a comunidade de outras formas, mas essa é primeira vez que desenvolvemos um projeto específico com uma entidade. Essa parceria tem tudo para dar certo. São produtos de qualidade com valores acessíveis e ainda ajudam uma entidade tão querida em nossa cidade a manter seus trabalhos”, comenta Andréia. 

Óleo Cicatrizante

Uso pré - Auxilia na preparação do mamilo para a amamentação.

Uso pós - Ação cicatrizante, promove a regeneração da área lesionada.

 

Creme de massagem

Ação anti-inflamatória, ativa a circulação, ajuda no ingurgitamento mamário. Hidrata e regenera a pele.

 

Pomada preventiva de assaduras

Ação hidratante e anti-fúngica. Ação protetora que cria uma barreira, evitando o contato da urina e fezes direto com a pele do bebê. 

Assuntos: Saúde
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados