AVAÍ X BRUSQUE F.C.

FCF divulga tabela e regulamento da Recopa Catarinense 2020

A disputa será em partida única e terá como mandante o clube campeão do Catarinense Série A, o Avaí; duelo será no dia 18 de janeiro
por Assessoria de Imprensa FCF 07/12/2019 às 05:46
Ilustrativa

A Federação Catarinense de Futebol, por intermédio do Departamento de Competições Principais, publicou nesta sexta-feira-feira (06) a tabela e o regulamento da Recopa Catarinense 2020. Em campo estarão frente a frente o campeão do Catarinense Série A 2019, o Avaí Futebol Clube e o campeão da Copa Santa Catarina 2019, o Brusque Futebol Clube. A decisão da Recopa Catarinense 2020 será no sábado, dia 18 de janeiro, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, às 20h30min.

A Recopa Catarinense foi criada na administração Rubens Renato Angelotti e instituída oficialmente no calendário do futebol de Santa Catarina em 2018. A decisão foi inspirada na essência da Recopa Sul-Americana, tradicional confronto continental realizado desde 1989 pela CONMEBOL, que reúne o campeão da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana.

A disputa foi instituída para marcar a abertura oficial do calendário do futebol catarinense com maior visibilidade. Porém em 2019, excepcionalmente, foi realizada no mês de julho, período no qual o Brasil sediou a CONMEBOL Copa América.

Síntese do regulamento

A Recopa Catarinense é mais uma competição gerenciada pelo Departamento de Competições Principais da Federação Catarinense de Futebol. A disputa será em partida única e terá como mandante o clube campeão do Catarinense Série A, o Avaí. Caso haja empate ao final da partida, a decisão do campeão da Recopa Catarinense 2020 será através da cobrança de penalidades.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp