FCF

Federação Catarinense de Futebol premia os melhores da Série B

A seleção dos vencedores do prêmio "Craque Série B 2019" foi elaborada mediante a opinião das comissões técnicas dos clubes
por Assessoria de Imprensa FCF 21/08/2019 às 06:44
Divulgação

O Campeonato Catarinense Série B 2019 conhecerá no próximo domingo (25) o seu campeão, Concórdia e Almirante Barroso estão na disputa pelo Troféu José Carlos Bezerra. A Federação Catarinense de Futebol realizará na 2ª feira(26) o evento especial que irá premiar os atletas e profissionais que se destacaram ao longo da competição com o troféu "Craque da Série B 2019". A cerimônia de entrega da sexta edição do "Prêmio Craque da Série B" será às 19 horas na sede da FCF, em Balneário Camboriú.

Serão homenageados integrantes dos clubes em dezoito (18) categorias, os dois melhores atletas nas onze(11) posições, os dois melhores técnicos, os dois melhores preparadores físicos, o melhor preparador  de goleiros, o melhor massagista, o melhor mordomo, o atleta revelação e, no momento principal da noite, será escolhido o craque do Catarinense SICOOB Série B 2019! Completam a relação dos homenageados os integrantes do melhor trio de arbitragem: árbitro, assistente 1 e assistente 2.

A seleção dos vencedores do prêmio "Craque Série B 2019" foi elaborada mediante a opinião das comissões técnicas dos clubes que disputaram a competição, bem como da imprensa especializada que repercutiu os jogos.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp