CULTURA

Feira de Artesanato mobiliza Guabiruba no próximo sábado (23)

Evento reunirá várias atrações em frente à Prefeitura Municipal, das 9h às 18 horas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 20/10/2021 às 06:43 Atualizado em 20/10/2021 às 06:52
Imagem: Divulgação

No próximo sábado (23/10) será realizada a Feira de Artesanato de Guabiruba que reunirá 14 expositores dos mais diversos produtos locais. Crochê, patchwork, decoração e bordado são alguns dos vários tipos de artesanato que o público poderá encontrar no evento.

A feira acontecerá em frente à Prefeitura de Guabiruba, das 9h às 18h e contará com música ao vivo dos artistas guabirubenses e regionais Laís Dalagnol, Carmino, Andrei Freitas e Rodrigo Kormann. 

A ação também dará apoio às entidades PATA (Protegendo os Animais com Todo Amor) e AMA (Associação de Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Brusque e Região), que estarão presentes entre as tendas do evento com a venda de alimentos para arrecadação de fundos.  O produtor Vili Baumgartner também irá expor seus produtos coloniais e  Claudinei Venancio fará uma exposição sobre a polinização de abelhas sem ferrão. 

Conforme a superintendente da Fundação Cultural, Jenifer Schlindwein, a Feira do Artesanato Guabirubense é a retomada de um incentivo já criado e que surtirá ainda mais  frutos para os artesãos do município.  Então, Jennifer, como está a organização e a expectativa para o evento?


Será aberta ao público de forma gratuita e haverá algum tipo de restrição devido à pandemia?

Aproveitando sua participação no Jornal da Manhã, como está o trabalho da Fundação Cultural em Guabiruba e quais ações você gostaria de nos destacar, além da feira?

Por fim, agradecendo sua participação, para os guabirubenses interessados em conhecer ou desenvolver ações na cultura, quais seriam os contatos e como atua a fundação nesse sentido?


Mais informações com a fundação pelo fone/WhatsApp 47 3308-3114.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp