INCENTIVO

Fesporte divulga edital do programa Bolsa-Atleta para 2024

O edital visa a transferência de recursos do Governo de Santa Catarina para atletas e paratletas que se enquadrem no estabelecido pela Lei nº 18.335/2022
por Secom / Governo de SC 03/04/2024 às 06:43 Atualizado em 03/04/2024 às 10:53
Imagens: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 2, o edital que apresenta os procedimentos de cadastros, inscrição e os critérios para concessão do Bolsa-Atleta de Santa Catarina para o ano de 2024.

O edital visa a transferência de recursos do Governo de Santa Catarina para atletas e paratletas que se enquadrem no estabelecido pela Lei nº 18.335 de 6 de janeiro de 2022, tornando pública e aberta as inscrições para a concessão da Bolsa-Atleta de Santa Catarina, mediante as condições estabelecidas no edital.

A inscrição do candidato deverá ser efetivada exclusivamente por meio do Sistema Bolsa-Atleta Santa Catarina, que estará disponível a partir de 00h do dia 02 de abril de 2024 até às 23h59min do dia 14 de abril de 2024, no endereço eletrônico https://fesporte.web.placarsof... .

Para criação de usuário e senha de acesso ao sistema, realização da inscrição e acompanhamento do pleito, o atleta candidato deverá efetuar cadastro no endereço https://fesporte.web.placarsof...

Lembrando que é de exclusiva responsabilidade do Atleta Candidato o acesso às páginas eletrônicas, bem como pelo preenchimento online do formulário de inscrição disponível na área restrita do atleta, acessada mediante utilização de login e senha pessoais gerados com o cadastro.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail: bolsaatletasc@fesporte.sc.gov.br

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp