IGREJA LUTERANA

Festa de Maio acontece neste fim de semana em Brusque

Integrantes da comissão organizadora participaram ao vivo do Jornal da Manhã
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 13/05/2022 às 09:44
Imagem: Rafael Imhof

A Paróquia Luterana Bom Pastor estará em festa neste sábado (14) e domingo (15). Está de volta a tradicional Festa de Maio que chega a 88ª edição após dois anos suspensa em virtude da pandemia de COVID-19.

O evento foi o grande destaque da conversa realizada ao vivo na edição desta sexta-feira (13) no Jornal da Manhã que recebeu o Pastor Claudio Schaefer e o presidente da comissão organizadora, Sérgio Kuchenbecker.

A programação inicia ao fim da tarde deste sábado (14) com diversão e jantar. No domingo, às 9 horas, Culto Festivo com a presença do Pastor Sinodal e apresentação do Coral de Casais da Comunidade Luterana.

Na sequência, os festejos terá  Roda da Fortuna, pescaria, cachorro-quente, doces, prato quente e aquele delicioso churrasco temperado.  Tudo, com a animação da Brusband. Os festejos acontecerão no Centro Evangélico.

Os recursos arrecadados serão destinados à instalação de Energia Solar na Comunidade. Ao todo, mais de cem pessoas estão envolvidas na organização que também conta com o apoio de 88 festeiros. 

Para quem preferir comprar os cartões de churrasco e de almoço de forma antecipada já podem entrar em contato com a secretaria da Paróquia pelo telefone (47) 3351-1968.

OUÇA A ENTREVISTA:

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp