COPA SC

Figueirense vence o Brusque FC em Florianópolis

Foi a primeira derrota do Bruscão na competição; equipe segue com três pontos e fora da zona de classificação às semifinais
por Departamento de Jornalismo da Rádio Araguaia 18/09/2019 às 17:06 Atualizado em 18/09/2019 às 17:39
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Em jogo válido pela quarta rodada da Copa Santa Catarina, o Brusque Futebol Clube conheceu a sua primeira derrota na competição. No Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense venceu por 2 a 1 em partida disputada na tarde desta quarta-feira (18/9).

A equipe da casa abriu o placar logo aos 3 minutos. Após chute cruzado na grande área, a bola tocou a trave e voltou para Nicholas que não teve dificuldades para tocar no fundo das redes do arqueiro Zé Carlos.

O Brusque mostrou muitas deficiências durante o primeiro tempo e ficou longe de ameaçar a meta adversária.  Na volta dos vestiários, tentou pressionar o adversário e num lance duvidoso conseguiu o empate.

Aos 5 minutos, o goleiro Cima deu rebote e o atacante Hamilton dividiu a bola.  Na sequência chutou e o zagueiro ainda tentou tirar, sem sucesso. O árbitro Paulo Roberto Nandi viu falta no arqueiro. Porém, em conversa com o auxiliar Diego Leonel Felix voltou atrás na decisão e confirmou o gol em favor dos visitantes, o que gerou muita reclamação dos atletas do Figueira.

Com o passar da segunda etapa o Brusque Futebol Clube seguiu com muitas dificuldades e ainda via o Figueira voltar a frente do placar aos 26 minutos. Após cobrança de lateral pela esquerda a bola chegou na linha de fundo. Já na grande área o toque em direção a marca do pênalti e chute de Bonassa que acabara de entrar. Dois a um.

Os comandados do técnico Evandro Guimarães mostravam algum nervosismo e muitos passes errados foram vistos, além da falta de inspiração no setor ofensivo. Final, vitória do Furacão do Estreito por 2 a 1.

Na quinta rodada da competição estadual o Brusque FC voltará a Florianópolis. Desta vez, o desafio será diante do Avaí em jogo marcado para às 15h30min do próximo sábado (21) no Estádio da Ressacada. 

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp