VISITA ILUSTRE

Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, conhece o Centro Administrativo da Havan em Brusque

Visita aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) e marcou o início de uma nova parceria entre a rede de lojas e o canal
por Rafael Imhof 16/08/2019 às 12:02 Atualizado em 16/08/2019 às 12:06
Reprodução Facebook

O Programa “Topa ou Não Topa” volta à grade do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) a partir deste sábado (17), às 15h30min, e contará com o patrocínio da HAVAN. Para marcar o início da nova parceria entre a rede de lojas e a emissora de Silvio Santos, a filha do patrão, Patricia Abravanel, visitou o Centro de Distribuição em Barra Velha (SC) e o Centro Administrativo localizado na loja matriz, em Brusque.

A visita aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) e foi registrada por Luciano Hang que transmitiu a passagem da apresentadora através das redes sociais. A recepção contou com a motivação e empolgação do empresário que reuniu seus colaboradores no segundo piso do Centro Administrativo da rede. 

A visitante se mostrou impressionada e disse que viu muita animação, organização, limpeza e muita felicidade por onde passou. Ela também destacou a frase dita pelo empresário: “Força, garra e determinação”. 

Por sua vez, Luciano afirmou que a parceria com o SBT será cada vez mais forte, dizendo que a Havan investirá em tudo o que for possível na rede que é o canal da família brasileira, segundo o empresário. 

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp