GTB

Fique atento às orientações para o trânsito no fim de semana

Rua General Osório (Guarani) será interditada amanhã (5/7), enquanto passarela da Ponte Mario Olinger segue fechada neste sábado (6)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 04/07/2020 às 06:16
Ilustrativa

De acordo com relatório encaminhado pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), as últimas 24 horas foram marcadas por 15 chamadas atendidas através do telefone de emergência 153. 

Além da fiscalização de rotina, os agentes também prestaram apoio à Secretaria Municipal de Obras no monitoramento e controle de trânsito na rua General Osório, devido obra de drenagem no local.

Houve também auxílio a um condutor que encontrava-se com o caminhão quebrado na rua Gustavo Halfpap, onde a GTB permaneceu no local até o término do conserto do automóvel realizando o controle de trânsito.

A Guarda de Trânsito ainda nesta sexta-feira (3) deu apoio na retirada da passarela provisória localiza na ponte Mário Olinger, onde acontece a colocação de vigas e pré-lajes.

O plantão ainda foi marcado pelo atendimento a um acidente de trânsito sem vítimas na ruia Alberto Muller (Limeira Baixa) onde foi confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) no local.

INTERDIÇÃO

A Ponte Pênsil do bairro Cristalina foi interditada por tempo indeterminado. A medida foi necessária por motivos de segurança ( cabos de aço rompidos). A passarela provisória montada na Ponte Mário Olinger  (Ponte dos Bombeiros) está ainda hoje (7) interditada para colocação de vigas e pré-lajes. Dessa forma, fica proibida a passagem de pedestres no local.

Por fim, a GTB lembra que  a rua General Osório (Guarani) será interditada amanhã (5/7) por conta de obras que serão realizadas no trecho.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp