CALENDÁRIO ESPORTIVO
FME/Brusque reuniu a imprensa e convidados para apresentar a programação do próximo ano
O superintendente da Fundação, OlavoLarangeira Telles da Silva , destacou que o calendário é extenso, mas que ainda deverá agregar novos eventos
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 20/12/2018 às 10:34 Atualizado em 21/12/2018 às 10:57

A Fundação Municipal de Esportes reuniu a imprensa e convidados na tarde desta quarta-feira (19) quando apresentou o calendário esportivo para o próximo ano. Durante o encontro, os dirigentes apresentaram as datas para os Campeonatos Municipais, Jogos Comunitários e demais eventos promovidos pela FME.

O superintendente da Fundação, OlavoLarangeira Telles da Silva , destacou que o calendário é extenso, mas que ainda deverá agregar novos eventos. Porém, mostra as intenções da FME e da Prefeitura para a área esportiva no próximo ano. 

De acordo com o dirigente, a gestão municipal deseja que todas as modalidades tenham vez e direito de ter o seu momento em Brusque dentro desta programação. 

Ele também enfatiza os esforços em prol do crescimento e desenvolvimento esportivo. Dentre as iniciativas e propostas estão o fortalecimento o Conselho Municipal do Esporte e a criação de um fundo para o setor. 

A utilização da Arena Multiuso também foi lembrada pelo diretor. Olavo garantiu que a FME não quer tirar entidades das instalações, mas busca regulamentá-las para que atendam às necessidades do local.  


Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados