PREFEITURA DE BRUSQUE
Fundação Cultural de Brusque realiza a 7º edição do Ensaio Aberto
As bandas Pobre Ventura e Claviceps Purpurea deram seu show nesta edição
por Secom/Prefeitura de Brusque 15/05/2019 às 17:23

A Fundação Cultural de Brusque realizou, no último sábado (11), a 7º edição do Ensaio Aberto, movimento fruto da cena artística musical autoral brusquense. O evento ocorreu no Instituto Aldo Krieger (IAK), localizado no centro de Brusque, e teve início às 16h, com entrada gratuita. 

A proposta da Fundação Cultural com este projeto é de ajudar a manter viva a cena musical, principalmente de música autoral no município. Já passaram pelo Ensaio Aberto bandas e artistas, desde covers a autorais. Nesta edição, foi a vez das bandas Pobre Ventura e Claviceps Purpurea apresentarem seu repertório autoral. 

O Coordenador da Fundação Cultural de Brusque, Igor Alves Balbinot, afirma que o objetivo é confraternizar e trazer as pessoas da cena de música autoral de Brusque, uma vez por mês, para esse encontro, resultando em trocas de experiências. “Queremos incentivar a produção de música autoral no município. A próxima edição já está marcada para o dia 8 de junho, também no Instituto Aldo Krieger”, ressalta.

Assuntos: Eventos
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados