esporte

Fundação Municipal de esportes de Brusque e Fibra Fisio estudam parceria

A intenção é oferecer aos atletas de rendimento todo suporte de reabilitação e recuperação de lesões
por Secon/ Brusque 23/07/2021 às 19:42 Atualizado em 23/07/2021 às 19:43
Secom/ Brusque

O diretor-geral da Fundação Municipal Esportes de Brusque, Edson Garcia, esteve nesta sexta-feira (23) na Clínica Fibra Fisio, ele se reuniu com os empresários Leonardo Hang e Daiane Pazza, que também é a responsável técnica pela clínica. Na ocasião foi debatida a possível parceria entre a FME e a Fibra.

A intenção é oferecer aos atletas de rendimento todo suporte de reabilitação e recuperação de lesões. É oportunizar para que as equipes de rendimento tenham acesso ao serviço de fisioterapia oferecido pela clínica . 

Garcia destacou que é um trabalho muito importante e sabe o quanto os esportistas de Brusque merecem este serviço. “Nós sabemos o quanto é importante dar esse primeiro passo, sabemos que se a parceria se concretizar ela vai ser muito relevante para às nossas equipes, para os nossos atletas. A Fundação Municipal de esportes vai fazer o máximo possível para poder dar certo. Sabemos o quanto é importante para os atletas terem uma estrutura em condição de reabilitar de se recuperar, para poder representar bem o município. Estamos sempre pensando no bem estar do atleta, do técnico e da equipe como um todo. Esperamos conseguir concretizar essa parceria,” disse.     

Inicialmente foi uma conversa, com a troca de ideias para tentar viabilizar a parceria. A intenção é de que os laços se estreitam para que o projeto seja concretizado.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp