Alcides Sgrott Filho

Gerente regional do Sebrae/SC visita a 54ª Pronegócio

Para o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, ter o Sebrae/SC como apoiador de ações da entidade e das edições da rodada é de fundamental importância
por Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação 20/01/2021 às 13:40
Divulgação

O Sebrae/SC é um parceiro de longa data da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em especial nas rodadas de negócio. E nesta 54ª edição da Pronegócio não foi diferente. Assim, na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, o gerente regional da Foz do Itajaí, Alcides Sgrott Filho esteve presente no River Mall e conferiu de perto a estrutura e as negociações que estão sendo feitas no evento.

“Para o Sebrae é muito gratificante ver a retomada dessas ações presenciais, com todos os cuidados sanitários, dentro ainda deste período de pandemia, pois sabemos da importância de conseguir dar esse suporte para a AmpeBr e seus associados”, comentou na oportunidade. 

Parceria e oportunidades

Segundo Sgrott Filho, a cada edição da rodada, o Sebrae/SC apoia o evento devido a importância do mesmo e a oportunidade que é oferecida às empresas do setor de confecção da região. “Sabemos que aqui os empresários das micro e pequenas empresas conseguem colocar o seu produto no mercado. E neste período de pandemia vimos que o evento está tendo resultados positivos, pelo volume de negociações que estão sendo feitas aqui e também a forma que a rodada está sendo realizada, com todas as adequações”, completou.

Para o gerente do Sebrae/SC, 2021 será um ano promissor, com bons projetos e resultados em vista, e também pelos resultados previstos nesta primeira edição presencial da Pronegócio no ano. “Com a chegada das vacinas, teremos um pouco mais de segurança. Desta forma as pessoas voltarão a consumir mais, o mercado começará a se aquecer, e isso nos deixa felizes para a realização de ações e eventos, mantendo sempre a parceria com a AmpeBr”, completou.

Para o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, ter o Sebrae/SC como apoiador de ações da entidade e das edições da rodada é de fundamental importância. “O Sebrae sempre foi nosso grande parceiro, em diversos projetos em prol dos nossos associados. E, em especial nas edições da Pronegócio, termos o suporte deles é essencial para que o evento possa ser realizado da melhor forma, as negociações feitas, e as nossas micro e pequenas empresas se desenvolverem. Assim, agradecemos mais uma vez pela parceria e visita do Alcides e esperamos que esse seja o primeiro evento de muitos para este ano”, completa. 

A rodada

A 54ª Pronegócio Inverno 2021 vai até sexta-feira, 22 de janeiro, no shopping River Mall, em Brusque (SC). Ao todo participam 120 segmentos de empresas de confecção da região de Brusque e de diversas cidades de Santa Catarina, com produtos no masculino, feminino e infantil. O evento é exclusivo para lojistas. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp