CARLOS MOISÉS
Governador anuncia auxílio para reconstrução de ponte no Guarani
Em visita a Brusque nesta manhã, Moisés se comprometeu a firmar convênio para imediata reconstrução da estrutura
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 11/06/2021 às 10:52 Atualizado em 11/06/2021 às 11:07
Imagem: Reprodução

O governador do estado, Carlos Moisés da Silva, ao lado do chefe estadual da Defesa Civil, David Busarello, estiveram em Brusque na manhã desta sexta-feira (11).

Em rápida passagem pelo município, o chefe do executivo catarinense foi até a Rua Ernesto Bianchini onde a caiu a ponte Prefeito Antonio Heil na última quarta-feira (9).

Ao lado do prefeito José Ari Vequi, o governador prometeu a transferência de recursos para a obra através de projeto a ser desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Brusque.

O governador afirmou que sua visita busca demonstrar sua solidariedade com aquilo que aconteceu no município e anunciar seu compromisso em firmar o convênio para os serviços.

Imagem: Secom/Prefeitura de Brusque

Para o prefeito, a visita do governador foi muito importante. “Ele garantiu o recurso para podermos reconstruir a ponte. Nós vamos trabalhar para realizar os procedimentos o mais rápido possível, na dispensa de licitação, para tentarmos viabilizar primeiro o convênio, que ele já colocou à disposição”, destacou Vequi. 

O chefe do Executivo acredita que os recursos para reconstrução da ponte ultrapassem R$ 1 milhão. “Estamos realizando os estudos técnicos para que possamos ter o valor e repassar para o governo do Estado. Ele colocará a sua parte e se houver necessidade o município entrará com outra parcela, para que possamos rapidamente construir uma nova ponte”, completou.


Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados