FUTEBOL SUÍÇO
Grandes finais do Campeonato Interno do Santos Dumont serão nesta sexta-feira (7)
Presidente do Santos Dumont e um dos responsáveis pela comissão esportiva, formada ainda pelos sócios Wiliam, Daniel e Luan, Pércio Dalago ressalta que a expectativa é de grandes jogos com bom público prestigiando.
por Redação 07/12/2018 às 07:04 Atualizado em 11/12/2018 às 06:24

As grandes finais do Campeonato Interno de Futebol Suíço da Sociedade Santos Dumont serão realizadas nesta sexta-feira (7). Na oportunidade, será conhecido o campeão da competição que voltou a ser realizada este ano pela tradicional sociedade brusquense.

Os jogos da noite começam a partir das 19h30 com a disputa do terceiro lugar entre Uruguai e Argentina. A finalíssima inicia logo na sequência, com o duelo entre Brasil e Equador. Presidente do Santos Dumont e um dos responsáveis pela comissão esportiva, formada ainda pelos sócios Wiliam, Daniel e Luan, Pércio Dalago ressalta que a expectativa é de grandes jogos com bom público prestigiando.

Ele lembra que a competição foi resgatada este ano pela atual diretoria do clube e teve grande engajamento entre os sócios. “Está todo mundo animado e já esperando a próxima edição. Com certeza teremos nesta sexta-feira jogos muito disputados e equilibrados, como foi em toda a competição, com grandes partidas e muitas famílias prestigiando. Não tenho dúvidas que novamente teremos um grande público”, comenta

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados