REMARCADA

GRUPIA adia assembleia de dezembro em função da COVID-19

Encontro acontecerá na manhã do dia 11 de março de 2021 (se debelada a pandemia)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 26/11/2020 às 13:54 Atualizado em 14/12/2020 às 14:11
Divulgacão

A Assembleia do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência de Brusque (GRUPIA) que estava marcada para o próximo dia 10 de dezembro foi adiada. O encontro aconteceria no auditório do Hospital Azambuja. A decisão, segundo o coordenador do GRUPIA, Paulo Vendelino Kons, foi em acordo com o Hospital Azambuja "em face ao recrudescimento da pandemia de Covid – 19".

Em nota, o coordenador também comunicou a nova data do encontro:

Considerando a realização do seminário “A Atualização e o Fortalecimento do Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente, com ênfase na elaboração e na execução do Plano Plurianual - PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA” das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, com transmissão ao vivo, tendo como ministrante principal Sua Excelência o Senhor Dr. MURILLO JOSÉ DIGIÁCOMO, Procurador de Justiça do Estado do Paraná, em 11 de fevereiro de 2020 (2ª. quinta-feira do mês), agendamos (se debelada a pandemia de Covid – 19) a realização de nossa Assembleia no Hospital Azambuja para manhã do dia 11 de março de 2021, data que marca o nascimento do imigrante franco-alemão Carl Christian Renaux, filho de Johan Ludwig Renaux e Sofia Ludin Renaux, em Loerrach, Alemanha, no ano da graça do Senhor de 1862, com a pauta principal:

1. A ampliação e o aperfeiçoamento do trabalho do Instituto Catarinense Anjos do Peito: desafios e perspectivas;

2. Trabalhos de Educação para o Trânsito, desenvolvidos pela Guarda de Trânsito de Brusque – GTB;

3. A atuação, os desafios e as perspectivas do Lar Sagrada Família;

4. As dimensões, os limites e as possibilidades do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – HOSPITAL AZAMBUJA;

5. Apreciação da AGENDA de trabalho do GRUPIA em 2021.

Exceto se deliberação ulterior da autoridade sanitária competente vedar, em face a pandemia do Covid-19, a Confraternização Natalina da Família GRUPIA será realizada  a partir das 11h de Domingo, dia 13 de dezembro de 2020, na Chácara da Igreja Evangélica Calvário, em Indaiá – Nova Trento, margem esquerda da SC-108, a rodovia deputado Gentil Battisti Archer (no sentido Brusque x São João Batista, 1000 metros após a Igreja Santo Anjo da Guarda de Indaiá e 200 metros, à esquerda, após a única ponte do trecho). Os integrantes da Comissão Organizadora manterão contato para a confirmação de participação. O buffet especial, com aves natalinas, além de carne suína e bovina, sobremesa e bebida (suco natural, refrigerante e água mineral) terá um custo estimado em cerca de R$ 30,00 (trinta reais) por pessoa, sendo isentas as crianças de até 10 (dez) anos.

A apresentação musical será do Professor Zezinho e Convidado. Reiteramos a importância da participação de todos.

AGENDA

DEZEMBRO*

13 (2º. Domingo) – 11h – Confraternização Natalina da Família GRUPIA, organizada pelo líder sindical Jean Carlo Dalmolin, líder comunitário Natal Carlos Lira, Pastor Marcos Antônio da Silva Fagundes, Pastor Edélcio Tetzner - Pároco da Paróquia Bom Pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e do Padre Alvino Introvini Milani, o decano do GRUPIA.

Local: Chácara da Igreja Evangélica Calvário, em Indaiá – Nova Trento

*NOTA: Nas semanas que antecedem a celebração do NATAL do Senhor Jesus, o GRUPIA e o Instituto BOM SAMARITANO distribuirão 322 aves natalinas, acopladas em bolsas térmicas + 250 litros de leite e outros produtos.

FEVEREIRO de 2021

11 (2ª. quinta-feira do mês) – SEMINÁRIO “A Atualização e o Fortalecimento do Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente, com ênfase na elaboração e na execução do Plano Plurianual - PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA” das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, com transmissão ao vivo, tendo como ministrante principal Sua Excelência o Senhor Dr. MURILLO JOSÉ DIGIÁCOMO, Procurador de Justiça do Estado do Paraná

Momento de Oração: Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB)

Local: Câmara Municipal de Brusque

MARÇO de 2021

11 (2ª. quinta-feira)

08h30min - Assembleia mensal

PAUTAS PRINCIPAIS:

1. A ampliação e o aperfeiçoamento do trabalho do Instituto Catarinense Anjos do Peito: desafios e perspectivas;

2. Trabalhos de Educação para o Trânsito, desenvolvidos pela Guarda de Trânsito de Brusque – GTB;

3. A atuação, os desafios e as perspectivas do Lar Sagrada Família;

4. As dimensões, os limites e as possibilidades do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – HOSPITAL AZAMBUJA;

5. Apreciação da AGENDA de trabalho do GRUPIA em 2021.

Local: Auditório do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp