ENCONTRO

GRUPIA dá sequência às sabatinas com prefeituráveis

A Assembleia terá início às 08h30min desta quinta-feira (22), no auditório da UNIFEBE
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 20/10/2020 às 08:16 Atualizado em 11/11/2020 às 13:21

O Grupo de Proteção da Infância e Adolescência de Brusque (GRUPIA) promove a segunda etapa da sabatina com os prefeituráveis seguindo as normativas e protocolos de saúde para tempos de Covid-19. 

A Assembleia terá início às 08h30min desta quinta-feira, 22 de outubro de 2020, no auditório do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

Ordem do Dia:

1. Instalação da Assembleia;

2. Momento de Oração, conduzido pelo Pastor Cleverson Picolotto - Presidente do Conselho de Pastores de Brusque - COPAB;

3. Leitura, aprovação e assinatura do relatório da Assembleia anterior, realizada das 08h30min às 11h39min do dia 29 de setembro de 2020, no Auditório da UNIFEBE, em Brusque/SC;

4. Ratificação da realização do almoço de CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA da Família GRUPIA, em 13 de dezembro de 2020 (Domingo), na Chácara da Igreja Evangélica Calvário, em Indaiá – Nova Trento, sob a coordenação do líder sindical Jean Carlo Dalmolin, do líder comunitário Natal Carlos Lira, do Pastor Marcos Antônio da Silva Fagundes, Pastor Edélcio Tetzner - Pároco da Paróquia Bom Pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e do Padre Alvino Introvini Milani, o decano do GRUPIA;

5. SABATINA DOS PREFEITURÁVEIS – na Etapa II serão sabatinados:

José Ari Vequi (MDB) e seu candidato a vice-prefeito Pastor Gilmar Doerner (DC), candidatos da coligação DC, DEM, MDB e PSDB; e

Moacir Gomes Ribeiro Coronel Gomes e Sebastião Alexandre Isfer de Lima – Dr. Lima, candidato a vice-prefeito, ambos do PL.

Além do mediador das sabatinas, Paulo Vendelino Kons, e do Consultor do GRUPIA na área da Educação, professor doutor José Francisco dos Santos, os candidatos serão inquiridos pelos jornalistas Valdomiro da Motta, Anderson Vieira e Wilson Schmidt Junior, o empresário Frederico Heil, o consultor Herbert Pastor e o Conselheiro Municipal de Saúde, administrador Werner Gustavo Vieira Willrich.    

As sabatinas serão transmitidas, ao vivo, pela TV CIDADE, canal 8 em Brusque e canal 13 em Blumenau, pela TV BRUSQUE canal 21 e, para os estados do Paraná, Goiás e Mato Grosso, pela CERTA TV. Também o portal Olhar do Vale - https://olhardovale.com.br/ e Portal da Cidade Brusque - https://brusque.portaldacidade..., o canal do GRUPIA no Youtube e a rede social Facebook, pelo link http://bit.ly/paulokons transmitirão os colóquios da comunidade brusquense com os prefeituráveis. 

A produção executiva da captação do áudio e das imagens e de sua transmissão, nas diversas plataformas, tem a direção de Gilnei Klein Ibing. O GRUPIA está aberto à celebração de parcerias com outros veículos de comunicação que queiram se somar ao pool já constituído para transmitir as sabatinas.

NOTAS:

1. Em 29 de setembro findo, foram sabatinados Ciro Marcial Roza (Podemos) e Danilo José Rezini (Cidadania), da coligação integrada pelo Cidadania, Podemos, PP, PRTB, PSC e PSL; e os candidatos do Patriota Guilherme MarchewskyProfessor Guilherme e Hermes Heinig Filho – Chico Vinagre.

2. Já os candidatos Paulo Roberto Eccel (PT) e Professor Luiz Deschamps (PV), da coligação PC do B, PDT, PSB, Psol, PT e PV; e Paulo Rodrigo Sestrem Paulinho Sestrem (Republicanos) e Tairine Raimundi Bagatoli (Republicanos) - chapa majoritária da coligação Pros, PSD, PTB e Republicanos - serão ouvidos na manhã do dia 05 de novembro próximo (quinta-feira).

3.Também no Auditório da UNIFEBE, o DEBATE DOS PREFEITURÁVEIS será realizado às 8h30min do dia 10 de novembro (terça-feira), com a participação confirmada de Ciro Roza, Professor Guilherme Marchewsky, José Ari Vequi, Coronel Moacir Gomes Ribeiro, Paulo Eccel e Paulinho Sestrem.

O GRUPIA foi constituído em 08 de outubro de 2010 pelo Conselho Tutelar, Judiciário, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, OAB – Subseção de Brusque, Corpo de Bombeiros Militar, Igrejas (Católica, Luterana e Conselho de Pastores), Associação Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas, Prefeitura, Câmara Municipal, Conselho Comunitário de Segurança - CONSEG BQ 94, Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Veículos de Comunicação e outras organizações parceiras e apoiadoras. Buscamos uma Brusque onde as famílias cumpram sua missão de criar e educar seus filhos, a Comunidade participe e se comprometa com a causa da Infância e Adolescência e o Poder Público cumpra o seu dever de garantir prioridade absoluta no atendimento das crianças, adolescentes e suas famílias.

 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp