ELEIÇÕES 2020

GRUPIA promove debate entre candidatos a prefeito de Brusque

Cinco, dos seis candidatos compareceram ao evento na manhã de hoje (10). Ari Vequi, que testou positivo para COVID-19, esteve ausente
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 10/11/2020 às 11:27 Atualizado em 11/11/2020 às 12:29
Rafael Imhof

Através do Facebook, a Rádio Araguaia de Brusque transmitiu o debate entre os candidatos a prefeito de Brusque na manhã desta terça-feira (10/11). Participaram do evento promovido pelo Grupia os candidatos Ciro Roza (PODE), Coronel Gomes (PL), Paulinho Sestrem (Republicanos), Paulo Eccel (PT) e Professor Guilherme (Patriota). O candidato Ari Vequi testou positivo para a COVID-19 nesta segunda-feira (9) e cancelou sua agenda de campanha até sábado (14/11).

O debate aconteceu no contexto de uma Assembleia Especial do GRUPIA. Após a instalação dos trabalhos, o Momento de Oração, seguiu-se o Debate propriamente dito.

O debate foi dividido em cinco momentos e contou com pergunta única a todos, questionamentos entre candidatos, perguntas formuladas por jornalistas convidados e considerações finais dos participantes.

Imagem: Rafael Imhof

Por ordem alfabética, ouvimos os candidatos

Ciro Roza (PODE):



Coronel Gomes (PL):


Paulinho Sestrem (Republicanos):


Paulo Eccel (PT):


Professor Guilherme (Patriota):

 

GRUPIA

Em nota enviada à imprensa antes da realização do evento, o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (GRUPIA), através de seu coordenador, Paulo Vendelino Kons, destacava que “os debates entre os candidatos majoritários são espaços-chave de uma campanha eleitoral. É uma das maiores vitrines de divulgação de propostas disponíveis em uma campanha”, enfatiza.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp