OPORTUNIDADE

Grupo Koch inicia recrutamento para preencher 200 vagas em Brusque

O recrutamento irá ocorrer entre os dias 6 a 9 de julho, das 8h às 16h, na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont
por Assessoria de Imprensa Grupo Koch 01/07/2020 às 17:47 Atualizado em 01/07/2020 às 19:03
Divulgação

Em ritmo de expansão, o Grupo Koch está com 200 oportunidades de trabalho para a nova unidade em Brusque, no Vale do Itajaí, que deve inaugurar ainda em agosto deste ano. O recrutamento irá ocorrer entre os dias 6 a 9 de julho, das 8h às 16h, na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont. 

As vagas são para ocupar os cargos de: Auxiliar de limpeza, atendente de carnes, empacotador, operador de caixa, repositor, conferente de mercadorias, fiscal de prevenção e perdas, assistente de departamento, supervisor de departamento, gerente e subgerente de loja. Há também oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD’s). Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, munidos de currículo e protegidos por máscara. 

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. Segundo o diretor de Recursos Humanos, Antônio Koch, devido às restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia, não serão contratados menores de 18 anos e pessoas que fazem parte dos grupos de risco. A Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont fica localizada na Rua Luiz Gonzaga Werner, 70, bairro Santa Terezinha, em Brusque.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp