Geral
Guabiruba comunica danos causados pela enxurrada de 12 de outubro
No bairro Planície Alta, a ponte na Rua Andrea Nicoletti foi interrompida pela água
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 13/10/2021 às 18:26 Atualizado em 13/10/2021 às 18:29
Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Guabiruba vem por meio desta, comunicar os locais danificados pela enxurrada do dia 12 de outubro, sendo grande parte obstrução nas ruas e pontes da cidade.

No bairro Planície Alta, a ponte na Rua Andrea Nicoletti foi interrompida pela água. A Secretaria de Obras está trabalhando no local para liberar o acesso aos moradores o quanto antes.

No Bairro Lageado Baixo, a ponte na Rua Orlandina Romani Vicentini teve meia pista interditada, e até o presente momento, operários estão trabalhando no local. As Ruas Carlos Zabel, Florentino Dalbosco e Lucimara Coelho Polheim foram atingidas fortemente pela chuva. A Secretaria de Obras está trabalhando no local para garantir acesso aos moradores nas casas afetadas.

O Lageado Alto foi o bairro mais afetado com barreiras nas ruas. As barreiras estão localizadas na Rua José Stedile e Rua Lageado Alto, cujo o acesso é somente para moradores. A Secretaria de Obras juntamente com a CELESC está trabalhando no bairro para voltar a energia elétrica o quanto antes.

A Prefeitura de Guabiruba agradece a compreensão de todos e pedi aos cidadãos a ficarem de alerta, pois o tempo permanece instável. Em caso de emergência ligar para Defesa Civil – 199 ou Corpo de Bombeiros -193.

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados