EDUCAÇÃO
Guabiruba divulga resultado final de bolsistas para segundo semestre
Os estudantes contemplados deverão enviar seus documentos para o e-mail assessoriacultura@guabiruba.sc.gov.br até o dia 18 de cada mês
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 05/08/2020 às 05:39

A Comissão Municipal de Avaliação de Bolsa de Estudos de Guabiruba, Comabe, liberou a lista definitiva de contemplados e pedidos indeferidos. As decisões acompanham a publicação em Transparência – Publicações Legais – 2020.

Os estudantes contemplados deverão enviar seus documentos para o e-mail assessoriacultura@guabiruba.sc.gov.br até o dia 18 de cada mês. No campo assunto deve ser posto o nome completo do bolsista + porcentagem da bolsa. Exemplo: João da Silva - 30%. O e-mail deve conter em anexo uma cópia digitalizada, de preferência em formato PDF, do comprovante de quitação da mensalidade e o boleto do respectivo curso, sob pena de não receber o reembolso do referido mês. Em dezembro, o comprovante de pagamento da mensalidade e o boleto deverão ser entregues até o dia 10 impreterivelmente. 

Nos meses em que o dia 18 coincidir com finais de semana, feriado ou ponto facultativo, a entrega do comprovante de pagamento da mensalidade e o boleto deverão ser efetuados no dia útil subsequente.

Os estudantes contemplados com denominação “bolsista externo” que ainda não abriram sua conta no Banco do Brasil na agência de Guabiruba devem providenciar o quanto antes e enviar para o e-mail da assessoria o número da conta, conforme consta no edital para concessão de bolsa de estudo aos estudantes universitários.

Todas as pessoas que tiveram seus pedidos indeferidos puderam entrar com um recurso junto à comissão. Somente quem não foi contemplado deve procurar o resultado do recurso correspondente para entender o motivo do pedido negado.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados