GERAL
Guabiruba implanta Sistema Nacional de Emprego - SINE
O serviço apresenta vagas de emprego disponíveis na cidade e agenda entrevistas com possíveis empregadores
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 19/05/2022 às 16:53 Atualizado em 19/05/2022 às 18:36
Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (19), Guabiruba implanta Sistema Nacional de Emprego (Sine). O serviço apresenta vagas de emprego disponíveis na cidade e agenda entrevistas com possíveis empregadores.

Segundo Joceano Feldkircher, responsável pelo SINE de Guabiruba, este procedimento é oferecido gratuitamente e será feito via processo de intermediação, onde implica no registro de trabalhadores, de empregadores e das vagas de emprego. Assim, o banco de dados do SINE contém informações socioeconômicas sobre os empregador e trabalhadores, fazendo com que seja seguro ao trabalhador buscar por um novo trabalho ou uma nova capacitação.

“Mais um serviço essencial que veio pra facilitar os guabirubenses. Antes, era preciso se deslocar pra Brusque, agora nós temos na Casa da Cidadania o serviço do SINE. Ele é de suma importância para divulgar nossas vagas de empregos, e emprego em Guabiruba não falta neste momento. Queremos trazer facilidades as pessoas, podendo se dirigir ao SINE em Guabiruba. Conseguimos mais uma conquista para todos os guabirubenses e fico feliz em poder trazer isso para nosso município”, ressalta o prefeito Valmir Zirke.

O SINE atende na Casa da Cidadania, Rua José Fischer, 76, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e 13h30 às 17h.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (47) 3308-3110 ou via e-mail: guabiruba@sine.sc.gov.br

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados