SAÚDE

Guabiruba inicia vacinação contra a Poliomielite e demais doenças

O Dia D da vacinação está marcado para 20 de agosto, um sábado, na policlínica, das 8h às 17h, sem fechar para almoço
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 09/08/2022 às 14:39 Atualizado em 09/08/2022 às 15:02
Foto: Divulgação

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite iniciou ontem e segue até 9 de setembro. Em Guabiruba, podem ser vacinadas crianças e adolescentes até 14 anos, 11 meses e 29 dias. Para isto, basta chegar à Policlínica acompanhadas dos pais ou responsáveis e portar documento com foto, caderneta de vacinação e cartão do SUS.

A campanha incentiva a vacinação contra a Poliomielite, mas caso houver necessidade, também podem ser aplicadas outras vacinas que estiverem faltando, para atualização da caderneta.

Adolescentes que perderam a dose da vacina contra Meningite, por conta da idade, também terão a oportunidade de colocar em dia. A idade máxima para esta vacina também é de 14 anos, 11 meses e 29 dias.

O Dia D da vacinação está marcado para 20 de agosto, um sábado, na policlínica, das 8h às 17h, sem fechar para almoço. Nesse mesmo dia, também haverá disponível a vacina contra Covid-19 para quem estiver atrasado, para todas as idades.

Demais dúvidas podem ser esclarecidas com a Policlínica pelo fone 47 3308-3160. Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp