SOLIDARIEDADE

GUABIRUBA: Paróquia arrecada R$ 24 mil para as vítimas das enchentes no RS

Valores foram doados durante as celebrações realizadas no fim de semana
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 15/05/2024 às 09:47 Atualizado em 15/05/2024 às 11:24
Imagem: Ilustrativa

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Guabiruba, viveu momentos de oração e muita solidariedade no fim de semana. Isto, porque as ofertas realizadas durante as celebrações terão um destino ainda mais especial: às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Prova deste amor e solidariedade do povo guabirubense foram arrecadados R$ 24.006,10.

Toda a arrecadação será encaminhada para a Cáritas da Diocese de Novo Hamburgo (RS) que destinará aos atingidos. Segundo a Paróquia, o envio à Cáritas permite uma aplicação imediata e com controle para prestação de contas.

Para quem ainda queira doar, pode-se encaminhar doação via PIX: 90 831 660 003475 que constará o nome “Mitra Diocesana de Novo Hamburgo”.

“Pedimos para que, na descrição, sejam colocadas as palavras “Doação Guabiruba, Enchente”, que facilitará a identificação da doação. Desde já, queremos agradecer a todos que puderam nos ajudar de alguma forma. Que Deus em sua infinita bondade os abençoe, e que Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, interceda a cada um de nós!”, finaliza a publicação da comunidade. 

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp