ESPORTES

Guarani Futsal é vice-campeão da Liga Champions Kids

Esta foi a última competição disputada pelo Guarani Futsal em 2021, porém, os treinamentos seguem normalmente até o dia 17 de dezembro
por Assessoria de Imprensa 29/11/2021 às 05:13
Imagem: Divulgação

Encerrou nesse domingo, (28), em Joinville, a Liga Champions Kids de Futsal 2021. A competição  contou com a participação de 12 equipes de Santa Catarina e Paraná, sendo disputada em Joinville desde o dia 03 de outubro.

Ontem (28) entraram em quadra pela busca do título as equipes da AABB e JEC Futsal (ambas de Joinville), CME Agronômica (Agronômica) e Guarani Futsal (Brusque). Na primeira semifinal, clássico de Joinville e vitória da AABB por 5x2. Na segunda semifinal o Guarani garantiu sua vaga na grande decisão ao derrotar a equipe da CME de Agronômica por 4x2.

Chegaram a decisão as duas melhores equipes da competição. Ambas invictas e com mesmo retrospecto: 5 vitórias e 1 empate para cada lado. Na disputa do título, uma partida muita equilibrada, com muitas chances de gols para os dois lados e com aproveitamento melhor com vitória de 3x1 dos joinvilenses da AABB.

“Estamos muito satisfeitos com este resultado. Com certeza gostaríamos de ter conquistado o título, mas em uma competição de nível técnico muito elevado, este vice-campeonato foi muito comemorado e valorizado por todos nós: atletas, pais e Comissão Técnica. Acreditamos que este resultado sirva ainda mais como estímulo para darmos continuidade nos trabalhos e treinamentos de nossas equipes no ano de 2022. Disputamos quatro competições no segundo semestre deste ano (em função da pandemia) e, em 2 delas conquistamos bons resultados: 3º lugar Citadino de Joinville e esse vice-campeonato da Champions Kids. Saldo muito positivo e que nos faz acreditar que estamos cada vez mais no caminho certo”, disse o técnico José Carlos Torrezani.

Esta foi a última competição disputada pelo Guarani Futsal em 2021,  porém , os treinamentos das equipes seguem normalmente até o próximo dia 17 de dezembro, data em que as equipes entram de férias.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp