Estadual sub-9

Guarani Futsal / FME Brusque inicia com vitória e uma derrota na segunda fase

Jogos aconteceram em Jaraguá do Sul neste fim de semana; equipe está no grupo M da competição
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 17/06/2019 às 05:52
Divulgação

No último sábado (15/6) teve início a segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal categoria Sub 9. O representante brusquense, Guarani/FME Brusque foi até Jaraguá do Sul para a disputa do turno da segunda fase. Além dos brusquenses também fazem parte do grupo "M" os blumenauenses da Apama e os mandantes da etapa, Xoxo 10.

Na abertura, sábado pela manhã, a Apama fez 5 a 1 nos donos da casa, o Xoxo 10. A equipe do Guarani/FME Brusque realizou dois jogos muito equilibrados e conquistou uma vitória. No segundo duelo, porém, sofreu uma derrota.

No sábado à tarde, mesmo fazendo um bom jogo, e saindo na frente no placar, os meninos do Guarani não conseguiram segurar a forte equipe da Apama e perderam por 5x3. No último jogo da rodada, sábado à noite, num confronto muito equilibrado, os brusquenses conseguiram a vitória diante do Xoxo 10 a 25 segundos do final da partida. Algo que foi muito comemorado pelos pequenos e pelos pais que estavam na torcida.

"Nosso objetivo principal com este grupo no Estadual é participara. Realizando jogos competitivos já nos deixa muito satisfeitos, conquistando vitórias, nos mostra que estamos no caminho certo. Todos os nossos meninos participam da competição pela primeira vez", destacou o técnico José Carlos Torrezani. O returno da segunda fase acontecerá no dia 6 de julho em Blumenau com mando da Apama.

SUB-11

A Equipe Sub 11 do Guarani/FME Brusque fez sua estreia no Campeonato Regional de Futsal de Blumenau na última sexta feira (14) e não conseguiu bons resultados: empatou em 4x4 com a equipe FME Rodeio e foi goleado por 8x3 pela equipe do Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp