Guarani /Guabifios

Guarani /Guabifios

O Guarani/Guabifios alcançou o melhor resultado atuando pela Copa Guarani em 2016. Nesta que foi...

por Assessoria de Imprensa 10/10/2016 às 00:00 Atualizado em 23/11/2018 às 16:01
Divulgação

O Guarani/Guabifios alcançou o melhor resultado atuando pela Copa Guarani em 2016. Nesta que foi a 4ª etapa do torneio, realizada no último final de semana, a equipe conquistou seis títulos e dois vice-campeonatos. A competição vale pontos importantes para o ranking estadual de tênis.

 

Na categoria sub-10 Erick Pavesi foi vice-campeão. Já na sub-12 brilhou como sempre a estrela de Mateus Buemo, o líder do ranking estadual levou mais um troféu de 1º lugar para casa. Na 4ª Classe para atletas com menos de 34 anos Victor Wilke foi campeão.

 

Entre os tenistas com mais de 34 anos foram cinco conquistas. Luiz Andrade foi campeão na categoria principiante. Amilton Severino levantou a taça na 5ª Classe. Rosnei Scherer foi 1º colocado na 4ª Classe. E na 3ª Classe dobradinha da Guarani/Guabifios, Giuliano Thomas foi o campeão e Lenomir de Farias ficou com o vice-campeonato.

 

A Guarani/Guabifios também teve outro atleta se destacando neste final de semana. Jogando em Itajaí, Leonardo Januário Representou a equipe na Copa Santa Catarina, competição internacional. O atleta voltou pra casa com dois vice-campeonatos na bagagem, um em simples e outro em duplas. O tenista atua na categoria sub-10.

 

A equipe se prepara para dois Masters agora, competição que reúne os oito melhores do estado em cada categoria. O infanto-juvenil acontece em novembro, em Lages. O Master de Classes tem Criciúma como sede.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp