EM CASA

Guarani recebe etapa do campeonato estadual de futsal

Equipe brusquense voltará a sediar o torneio após quatro anos; jogos serão com portões fechados à torcida
por Assessoria de Imprensa do Clube Esportivo Guarani 15/09/2021 às 09:40 Atualizado em 15/09/2021 às 09:42
Imagem: Ilustrativa

Em setembro de 2017, o Clube Esportivo Guarani sediou uma das etapas do Campeonato Estadual de Futsal. De lá pra cá, já se foram praticamente quatro anos para voltar a receber os jogos em Brusque. As lembranças daquela oportunidade são positivas. Em três jogos válidos pela então terceira fase da categoria sub-13, o time local venceu todos. 

No próximo sábado (18), a equipe Sub 11 do Guarani jogará duas partidas válidas pela segunda rodada da competição. Na primeira rodada, realizada em agosto na cidade de Antônio Carlos (Grande Florianópolis), os meninos de Brusque sofreram duas derrotados diante da Elase e APAFF, ambas de Florianópolis.

Pela segunda rodada, em Brusque, os confrontos serão diante das equipes do Clube Recreativo Chapecoense (Chapecó) e AABB (Joinville).

Para continuar com chances de classificação à próxima fase, o Guarani precisa pontuar. Caso contrário, os jogos da terceira rodada que acontecerão em Blumenau no próximo mês serão apenas para cumprir tabela.

Em função da pandemia, os jogos acontecerão com Ginásio fechado, sem acesso ao público. Apenas atletas (testados) e Comissão Técnica (vacinados) poderão acessar às dependênciaso.

Para quem quiser acompanhar, os jogos serão transmitidos em tempo real pelo Instagram oficial do Guarani Futsal: @guaranifutsalbq.

“Estamos felizes por voltar a jogar a principal competição do nosso Estado “em casa”, mesmo que, sem público. Esperamos realizar bons jogos. Os meninos estão muito entusiasmados pela oportunidade de jogarem pela primeira vez uma competição oficial em nosso Ginásio”, disse o técnico José Carlos Torresani

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL / CATEGORIA SUB 11

Data: 18/09/21

Local: Clube Esportivo Guarani

Rodada: 2

10:00h.....AABB (Joinville) x Esporte Futuro (Blumenau)

11:00h.....Guarani (Brusque) x CRC (Chapecó)

15:00h.....CRC (Chapecó) x Esporte futuro (Blumenau)

16:00h.....Guarani (Brusque) x AABB (Joinville)

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp