solidariedade
Havan doa edredons e peças de roupa para atingidos pelas chuvas em Canelinha (SC) 
As doações serão encaminhadas para a Assistência Social, que fará a destinação para quem mais precisar
por Assessoria de Imprensa HAVAN 11/06/2021 às 17:27 Atualizado em 11/06/2021 às 17:30
Divulgação

Nesta sexta-feira, 11 de junho, o dono da Havan, Luciano Hang, recebeu o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, para a entrega de edredons e peças de roupas, que serão destinadas para a população atingida pelas chuvas que caíram na região nos últimos dias.  

Durante a madrugada de quarta-feira, 9, choveu 246 milímetros, o que estava previsto para o mês todo na cidade. As fortes chuvas causaram estragos em todos os bairros, fazendo com que a população ficasse ilhada por conta da queda de barreiras. Dados da prefeitura apontam que 843 pessoas foram atingidas e destas, 17 ficaram desabrigadas.  

A Havan destinou para a cidade 50 edredons de casal e 700 peças de vestuário, as quais 400 são femininas e 300 masculinas. As doações serão encaminhadas para a Assistência Social, que fará a destinação para quem mais precisar. O pedido de ajuda para Canelinha chegou até a empresa por voluntários da cidade, Prefeitura e Câmara de Vereadores. “A natureza, às vezes, nos reserva essas grandes tormentas. Neste momento, acreditamos que todos que puderem, devem contribuir para amenizar as perdas da comunidade. Nós acreditamos na força dos gestos em prol das outras pessoas, são atitudes que fazem a diferença. Tenho certeza que logo tudo estará no passado, estamos torcendo pela população de Canelinha”, afirma Luciano Hang. 

O prefeito de Canelinha destacou a importância da ajuda das empresas e da comunidade em situações como essa. “Este tipo de evento é difícil de a gente prever, felizmente estamos conseguindo atender a população com eficiência. Mas a solidariedade das pessoas e das empresas, como a Havan, faz toda a diferença. Estamos muito gratos pela ajuda”, finaliza Maciel.

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados