GTPW SC

Havan entre as três melhores empresas para se trabalhar no Estado

Na ocasião, diretores da Havan e representantes dos setores de RH e Marketing da varejista estiveram presentes na premiação
por Assessoria de Imprensa New Age 06/12/2019 às 14:01
Divulgação

A loja mais amada do Brasil, Havan, recebeu a premiação Great Place to Work (GPTW), em Santa Catarina. A varejista ficou em terceiro lugar entre as 15 premiadas na categoria ‘Grandes Empresas’. Na ocasião, diretores da Havan e representantes dos setores de RH e Marketing da varejista estiveram presentes na premiação.

“Estou muito feliz com o 3º lugar, porque foi a nossa primeira participação no GPTW Estadual. Isso prova que os colaboradores catarinenses, das 40 lojas, administrativo e Centro de Distribuição, reconhecem a Havan como uma das melhores empresas para se trabalhar no Estado. O GPTW é uma premiação que, em Santa Catarina, contempla diferentes segmentos em uma mesma categoria”, comenta o gerente de RH, Aurélio Paduano.

A coordenadora de RH e Desenvolvimento da rede, Goreti Maestri, diz que estar entre as melhores para se trabalhar em Santa Catarina e conquistar esta premiação inédita é um reconhecimento a todas as boas práticas que a Havan vem adotando ao longo dos anos na sua gestão. “Todos os 7.300 colaboradores catarinenses estão de parabéns”, finaliza Goreti.

O dono da Havan, empresário Luciano Hang, comenta que a Havan foi contemplada com o Great Place to Work em 3º lugar em Santa Catarina, estado onde nasceu, concorrendo com 50 empresas. “Este reconhecimento me deixa muito feliz, porque este foi o primeiro ano que a Havan participou. Um dos nossos segredos é conquistar o coração dos nossos colaboradores. Motivamos, pagamos o 14º salário e oferecemos oportunidades de crescimento. Temos corpo, alma e coração e somos feitos de pessoas que amam a Havan e acreditam no que fazem. Juntos, nós vamos conquistar o primeiro lugar”, declara Hang.

GPTW O Programa de Certificação Great Place To Work permite medir, de forma prática, a percepção dos funcionários em relação à empresa. Se os colaboradores considerarem a organização um ótimo ambiente de trabalho, a organização terá seus esforços reconhecidos com a visibilidade do selo digital de certificação

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp