APOIO

Havan fecha patrocínio com boxeador Esquiva Falcão

Devido à pandemia, medalhista olímpico estava entregando pizza para sobreviver
por Assessoria de Imprensa New Age - HAVAN 14/04/2021 às 20:10
Divulgação

A Havan, maior loja de departamentos do Brasil, é a nova patrocinadora do medalhista olímpico, Esquiva Falcão. O atleta estava sem patrocínios e sem conseguir treinar desde o início da pandemia. Para buscar uma nova fonte de renda, Esquiva passou a vender e entregar pizzas, em Vila Velha (ES), onde mora. 

Esquiva Falcão foi o primeiro boxeador brasileiro a conquistar a medalha de prata em uma Olimpíada. Ele conquistou a façanha nas Olímpiadas de Londres em 2012. Ele tem 28 lutas e 28 vitórias no currículo, sendo 20 delas por nocaute. “Com a pandemia, cancelaram as lutas e consequentemente perdi minha fonte de renda. Não consegui mais me dedicar aos treinos e passei a entregar pizzas que minha esposa fazia”, conta. 

Para divulgar o novo trabalho, o atleta postou uma foto nas redes sociais entregando as pizzas. A imagem viralizou e o Lucas Hang, colaborador da Havan e filho de Luciano Hang, se sensibilizou com o caso. “Entrei em contato com ele porque ele tem a cara da Havan. É simples, não tem medo de trabalhar e tem uma história de superação”, afirma.

Esquiva Falcão é o novo atleta patrocinado pela Havan. Só neste ano a Havan vai destinar mais de R$ 27 milhões para projetos e patrocínios. “Patrocinar é acreditar. Nós acreditamos no Brasil e nos brasileiros. É uma honra poder incentivar atletas e artistas que fazem a diferença, ainda mais nesse cenário de pandemia, onde tanta gente perdeu seu sustento”, avalia Luciano Hang, dono da Havan.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp