Camboriú

Havan lança festival de música

Evento ocorrerá no feriado de 1º de maio, no Maria's
por Assessoria de Imprensa New Age 30/12/2019 às 11:55 Atualizado em 30/12/2019 às 11:56
Divulgação

Doze horas de música em estrutura open air (ao ar livre). Assim pode ser definido o Havan Festival, evento que a rede promove em parceria com a RTF Promoções e Eventos e GDO Produções pela primeira vez no Brasil. Com data de realização marcada para o dia 1º de maio de 2020, feriado do dia do trabalhador, o festival ocorrerá no Maria’s e trará artistas do cenário musical brasileiro para Camboriú.

Atrações como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Thiaguinho, Vitor Kley e MC Kevinho poderão ser conferidas durante todo o festival, que promete oferecer uma estrutura única das 15h às 03h. Com 15 mil metros quadrados de espaço, o Havan Festival tem capacidade para receber 20 mil pessoas, que poderão circular pelo local aberto nas doze horas de show.Além da área de convivência, com ambiente climatizado e área de descanso, o Havan Festival será dividido por setores: pista, vip e premium, e contará com área de alimentação composta por food trucks.

Jordan Hang, gerente de marketing da Havan, diz que a rede inovou mais uma vez lançando este festival. “Os eventos de música têm ganhado o coração dos jovens em todo o mundo, porque eles buscam a atmosfera, a experiência e a conexão com outros jovens na mesma sintonia. Por isso lançamos o evento. A ideia é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes.”

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp