Polícia Militar
Homem agride esposa e ameaça policiais com faca em Botuverá
Fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Águas Negra
por Polícia Militar/Brusque 03/08/2021 às 15:40
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (2), guarnições da Polícia Militar deslocaram-se até o bairro Águas Negra em Botuverá para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima de 22 anos relatou que estava em casa quando houve uma discussão com seu companheiro, pediu a separação, mas seu companheiro a agrediu com socos, ela se defendeu como pode com os braços mas que levou vários socos na cabeça e está com os braços doloridos. Após isso deslocou-se até o posto de saúde para pedir ajuda para as enfermeiras pois estava com muitas dores na cabeça e desamparada não sabia aonde pedir ajuda. O pessoal do posto de saúde acionou a Polícia Militar. 

Após deslocar com a vítima até a Delegacia, a guarnição retornou até a residência afim de localizar o autor. Chegando na residência o agressor de 22 anos se mostrou agressivo e irritado com a presença da guarnição, momento em que a guarnição solicitou que o mesmo colocasse a mão sobre a cabeça. O agressor então desacatou a guarnição e em seguida sacou duas facas de grande porte ameaçando os policiais, e em seguida empreendeu fuga no meio do matagal aos fundos da residência. A guarnição solicitou apoio de outras viaturas, mas o autor das agressões não foi encontrado.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados