PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem com sinais de embriaguez é conduzido à DP após acidente

Cidadão seria o motorista que atingiu vários veículos e transitado em alta velocidade pela Rodovia Antônio Heil
por COPOM / POLÍCIA MILITAR 03/08/2021 às 06:28 Atualizado em 03/08/2021 às 06:40
Imagem: Ilustrativa

A Polícia Militar de Brusque foi acionada por volta dos 12 minutos da madrugada desta terça-feira (3/8) quando atendeu a ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. 

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Brusque recebeu várias ligações informando que o veículo Renault/Sandero estaria transitando na Rodovia Antônio Heil sentido Centro em alta velocidade e que o automóvel havia colidido em vários veículos. 

As guarnições realizaram diligências, no entanto, o veículo não foi localizado. Poucos minutos após os fatos funcionários de uma empresa ligaram relatando que um homem estava no centro administrativo da loja bastante exaltado. 

No local foi possível constatar que este cidadão foi o autor do acidente de trânsito e que o mesmo estava com odor etílico no hálito, desorientado e fala desconexa. 

Ao ser questionado sobre os fatos informou que reside em Balneário Camboriú e deslocou-se até Brusque para ver a namorada.

Informou ainda que faz tratamento psiquiátrico e havia ingerido bebidas alcoólicas momentos antes.

Desta forma o autor foi submetido ao teste do etilômetro, porém, não conseguiu 'assoprar' o aparelho. Diante dos fatos foi conduzido a delegacia. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp