AGRESSÕES
Homem é acusado de agredir enteada e ameaçar esposa com faca
Caso mobilizou a Polícia Militar de Brusque por volta das 18h29min deste domingo (14); discussão teria sido originada por ciúmes
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 15/04/2019 às 06:50

O Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque recebeu ligação informando que uma mulher havia sido agredida pelo padrasto e que o homem estava ameaçando a mãe da vítima neste domingo (14). Uma guarnição deslocou-se até o Centro II e conversou com a solicitante, a qual relatou que, ao chegar a sua residência, flagrou sua mãe sendo agredida por seu padrasto e que, ao tentar intervir, foi agredida com socos. 

A comunicante ainda relatou que o cidadão estava de posse de uma faca e a ameaçou de morte. A vítima fugiu do local para evitar as agressões e acionou a Polícia Militar. A guarnição, juntamente com a mulher, deslocou-se até o local e flagrou o cidadão discutindo com a mãe da solicitante. 

Próximo dele havia uma faca. Em contato com o casal, a mãe da solicitante relatou que foi agredida pelo marido, por ciúmes, bem como reafirmou o relato prestado por sua filha. O cidadão, por sua vez, relatou que teve uma discussão com sua esposa e admitiu ter agredido a enteada, porém negou a ameaça com faca. 

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu a arma branca e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados