PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é baleado durante a noite em Brusque

Vítima, de 20 anos, relatou à polícia que dois homens num automóvel lhe roubaram o celular e, na sequência, o alvejaram
por COPOM / POLÍCIA MILITAR 19/10/2021 às 11:35 Atualizado em 19/10/2021 às 11:42
Imagem: Ilustrativa

Por volta das 22h30min de ontem (18/10), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebia a informação de que na rua Luiz Maffezzolli, bairro Limeira, um homem estaria pedindo socorro em via pública dizendo ter sido alvejado por projétil de arma de fogo. 

Foi deslocada uma guarnição que, em rondas, localizou um jovem de 20 anos o qual estava sangrando bastante e com marcas de disparos de arma de fogo, sendo acionado o Corpo de Bombeiros. 

Enquanto aguardava o socorro, a vítima relatou que caminhava na rua quando um veículo Fiat/Uno ou  Ford/Fiesta de cor branca com dois ocupantes o abordaram com arma de fogo, roubando seu celular Samsung J7 e alvejando-o em seguida. 

Enquanto a vítima estava em atendimento no local, populares informaram que viram um veículo GM/Ômega de cor branca com dois homens passando bem devagar pela rua perguntando se viram alguém pedindo socorro.

Este veículo foi abordado em seguida pela PM, mas nada constatado. A vitima foi encaminhada ao Hospital de Azambuja onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos e, pelas informações colhidas, não corre risco de perder a vida.

A princípio, segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria ligação com dividas de tráfico de drogas.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp