PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é detido com drogas após abordagem, em Itajaí

O suspeito, ao receber a ordem de abordagem, descartou um pacote que foi posteriormente confirmado como contendo maconha
por COPOM / POLÍCIA MILITAR ITAJAÍ 12/02/2024 às 06:30 Atualizado em 12/02/2024 às 09:25
Imagem: Divulgação

Neste domingo (11/2), por volta das 17h, durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar solicitou apoio para Central Regional de Emergências para intervir em uma ocorrência no bairro Cidade Nova.

Durante as rondas preventivas, os agentes observaram um homem carregando algo em suas mãos dirigindo-se a uma praça onde havia várias pessoas reunidas.

Considerando o histórico de atividades ilícitas na área, particularmente o tráfico de drogas próximo a um beco e a suspeita de envolvimento do indivíduo em tais atividades, foi realizada uma abordagem.

O suspeito, ao receber a ordem de abordagem, descartou um pacote que foi posteriormente confirmado como contendo maconha.

Além disso, uma busca pessoal revelou uma pequena quantidade de cocaína em sua posse. Durante a busca em sua residência foram encontradas mais drogas prontas para venda, incluindo maconha e cocaína.

Os itens apreendidos incluem:

2 gramas de cocaína, divididas em 4 porções.

155 gramas de maconha, divididas em 31 porções.

R$ 70,00 em dinheiro.

Diante dos fatos constatados, o jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial para as devidas providências legais.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp