PLANTÃO DE POLÍCIA
Homem é detido por tentar furtar fios de cobre em ponte de Blumenau
Ação foi avistada por pescador que acionou a Polícia Militar na madrugada de sábado (6)
por COPOM / POLÍCIA MILITAR BLUMENAU 06/08/2022 às 06:31
Imagens: Divulgação

Por volta das 2h40min da madrugada deste sábado (6), a Polícia Militar de Blumenau prendeu um homem por furto na Ponte de Ferro, região da Boa Vista. 

As informações foram repassados por um pescador que se encontrava abaixo da ponte, o qual relatou que estava avistando três homens furtando a fiação da ponte.

Diante da informação, a guarnição deixou a viatura no início da ponte e seguiu em patrulha até avistar um homem em vestes escuras que, imediatamente após ver os policiais, descartou algum objeto volumoso para baixo no rio, subiu em uma bicicleta e se evadiu sentido Ponta Aguda com muita velocidade. 

A guarnição, de pronto, voltou para buscar a viatura e seguiu atrás do agente conseguindo abordá-lo após aproximadamente um quilômetro a frente.

Em posse do suspeito não foi possível encontrar nada, pois descartou antes da abordagem, porém, foi possível constatar in loco que a fiação da ponte foi cortada. 

O acusado, posteriormente identificado, alegou ser usuário de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, encaminhado ao IGP para exame pericial e após para central de polícia para os procedmentos cabíveis.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados