LESÃO CORPORAL

Homem é esfaqueado durante discussão no Poço Fundo

Vítima foi encaminhada ao hospital com ferimento no braço direito e suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil
por COPOM / POLÍCIA MILITAR 27/01/2021 às 05:48 Atualizado em 27/01/2021 às 11:03
Ilustrativa

Por volta das 17h45min de ontem (26) a Polícia Militar foi informada que na Rua Poço Fundo dois homens teriam discutido e se agredido com faca. No local foi encontrado um deles deitado ao solo com intenso sangramento e lesão de perfuração aparente no braço direito, sendo acionado o resgate e prestados os primeiros socorros. 

Na sequência foi identificado o suposto autor do fato com lesão na mão esquerda, vestes sujas de sangue e odor etílico, sendo dada ordem para que este permanecesse sentado com intuito de evitar tentativa de fuga. Em seguida, feito contato com a testemunha ocular do fato.

Após a chegada dos Bombeiros, os dois foram conduzidos ao Hospital de Azambuja para cuidados médicos. 

Uma guarnição PM deslocou em apoio para fazer a custódia do suposto autor, ao qual foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal grave dolosa. 

A Guarnição PM permaneceu no local para preservação até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), órgão que recolheu as roupas usadas pelo suspeito, este que se trocou antes de ir para o hospital.

Após o trabalho da Perícia Criminal a guarnição PM foi até a Delegacia de Polícia ao encontro da outra guarnição que levou o detido para as providências cabíveis.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp