PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso por furto de bicicleta e produtos de mercado

Ocorrência foi atendida pela PM durante a tarde de ontem (23) no Bairro Limeira
por COPOM / POLÍCIA MILITAR 24/09/2020 às 06:38 Atualizado em 11/11/2020 às 12:27
Ilustrativa

Por volta das 17h26min de ontem (23/9) o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado para atender a ocorrência de furto da bicicleta feminina de cor rosa que encontrava-se na Unidade Básica de Saúde do Bairro Limeira. 

No local, a guarnição de posse das informações e características do autor logrou êxito em encontra-lo ainda com a bike. Indagado sobre o suposto fato, se defendeu alegando ter comprado a bicicleta por R$ 20,00. 

Os policiais realizaram busca pessoa, onde foram encontrados diversos produtos em sua mochila de aquisição suspeita, advindo de um estabelecimento comercial na localidade. 

Como o suspeito não apresentou a nota fiscal e, para sanar qualquer dúvida, a guarnição PM realizou diligências, sendo possível confirmar que os objetos também foram furtados de um mercado do bairro. Segundo o gerente do estabelecimento, os produtos  somam R$ 65,72.

Diante da vítima reconhecer a bicicleta e o responsável pelo mercado reconhecer os produtos furtados foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

                                         

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp