VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem joga diesel e ateia fogo em casa e veículos da ex, em Blumenau

Princípio de incêndio foi extinto por filho da vítima e vizinhos; acusado foi abordado e conduzido à delegacia
por COPOM / POLÍCIA MILITAR BLUMENAU 11/02/2024 às 17:52 Atualizado em 11/02/2024 às 17:54
Imagem: Ilustrativa

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no âmbito doméstico (Lei Maria da Penha) na manhã deste domingo, 11, no Bairro Nova Esperança, na cidade de Blumenau.

Ao chegar ao local, a Pm fez contato com a vítima, uma mulher de 32 anos, a qual informou que seu ex-namorado, um homem de 41 anos, foi à residência dela e jogou diesel em sua motoneta e em seu automóvel. 

Além disso, ele abriu a porta da casa e jogou óleo no local. Em seguida, acendeu um palito de fósforo e ateou fogo. Ainda, segundo a vítima, ele teria ameaçado matar a família dela e a agredido, ocasionando lesões leves em seu rosto e nas suas costas. 

O incêndio teria sido controlado pelo seu filho e por vizinhos que utilizaram mangueira e baldes de água para apagar o fogo. O filho da vítima, um adolescente de 15 anos, também foi agredido pelo ex-namorado da mãe, gerando lesões leves nele.

Vizinhos tentaram deter o agressor, mas ele conseguiu fugir do local em uma motocicleta. O incêndio acabou causando danos na parte externa do automóvel, no capô e imediações, bem como no banco da motoneta.

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar e abordar o suspeito que estava em frente à sua residência. Foi verificado que contra o abordado estava vigente um mandado de prisão expedido na Comarca de Blumenau por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp