Claraíba

Homem morre acidentalmente após atear fogo em terreno

Acidente aconteceu às margens da rodovia Gentil Batisti Archer, nas proximidades de uma fazenda, no limite entre Brusque e Nova Trento
por Redação Araguaia 19/04/2019 às 15:42 Atualizado em 19/04/2019 às 19:39
Juliane Ferreira - Rádio Diplomata

Um homem de 59 anos morreu após atear fogo em um terreno às margens da rodovia Gentil Batisti Archer, nas proximidades de uma fazenda, no bairro Claraíba, em Nova Trento, na tarde desta sexta-feira (19). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na queima de lixo residual (madeira, plástico, metal e outros) e se espalhou pela vegetação rasteira. 

O homem foi encontrado pelos bombeiros em uma ribanceira de aproximadamente oito metros já sem vida, com praticamente 90% do corpo atingido pelas chamas, incluindo vias aéreas, apresentando queimaduras de segundo e terceiro grau. A vítima estava deitada, de ponta cabeça, com o rosto coberto pelas mãos. 


Juliane Ferreira

Os bombeiros realizaram o rescaldo do local e o controle dos pequenos focos de incêndio existentes na área, utilizando aproximadamente 500 litros de água. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local para atender a ocorrência, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML).


Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp