GUARDA DE TRÂNSITO

Homem nu andava pela rua e agentes de trânsito são acionados

Caso registrado na manhã de ontem (10) também mobilizou a Polícia Militar e o SAMU
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 11/03/2019 às 06:43 Atualizado em 11/03/2019 às 06:44
Ilustrativa

De acordo com relatório encaminhado à imprensa pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), foram 18 chamadas atendidas através do telefone de emergência 153. Destaque para atendimento a um acidente de trânsito com danos materiais e  abordagem a veículo na Rodovia Antônio Heil (Centro II) por volta das 8 horas deste domingo (10). Nesta ocorrência, o condutor negou-se a realizar o teste de alcoolimia, sendo autuado administrativamente após a recusa. Ele  apresentava sinais de embriaguez, tendo a CNH recolhida.

Além das ocorrências de trânsito, os agentes prestaram um atendimento inusitado neste fim de semana. Conforme populares, um cidadão encontrava-se sem roupas nas imediações do Bairro Maluche na manhã deste domingo (10). Ao chegar no local, a guarnição visualizou um homem  nu,  transtornado e em aparente surto psicótico correndo  pela via pública.  Foram feitas várias investidas a fim de contê-lo, porém, sem êxito. Em determinado momento, o homem adentrou uma propriedade particular e, com a ajuda de populares, os agentes conseguiram conter o cidadão até a chegada da Polícia Militar e do SAMU que prestou os devidos atendimentos. 

A Guarda de Trânsito também fez pontos  de observação na extensão da rua Augusto Klapoth devido fluxo de veículos no final da tarde de ontem (10). 

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp