Violência doméstica
Homem quebra eletrodomésticos e ameaça mulher no Bairro Santa Rita
Vítima fugiu de casa e abrigou-se na vizinha; cidadão foi conduzido à Delegacia de Polícia
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 15/04/2019 às 06:43

O Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (COPOM) recebeu denúncia de que um homem estaria agressivo e quebrando objetos dentro da residência. A guarnição deslocou-se até o Bairro Santa Rita por volta das 18h30min de ontem (14) e conversou com a vítima que estava abrigada na casa da vizinha. 

A mulher relatou que está casada há 12 anos com ele e que, há cerca de 40 dias, foi ameaçada, porém não registrou boletim de ocorrência. Nesta data, o cidadão chegou à residência embriagado, pediu o celular da vítima e, imediatamente, começou a quebrar o aparelho e proferir xingamentos à vítima. 

A vítima, então, saiu da residência, se abrigou em uma vizinha e acionou a Polícia Militar. A guarnição, ao entrar na casa, encontrou o homem sentado no sofá e vários móveis e eletrodomésticos quebrados (geladeira, guarda-roupas, mesa, aparelho de TV, celulares e outros pertences). 

O homem, mesmo na presença da guarnição, continuava a proferir ameaças. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados